SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

A má politica junta os ex-prefeitos “fantasmas” para tentar retornar ao comando da prefeitura de Presidente Juscelino

A cidade de Presidente Juscelino a 85 km de São Luís, já começa a ser lembrada pelos maus políticos fantasmas que se movimentam para retornar ao poder, seria cômico se fosse trágico, e pra terminar de acabar olha só a trupe que está se juntando para dar o “bote” no povo de novo, os ex-prefeitos Afonso Celso e Carrinho Castro, de tiracolo o vereador Leonardo Castro, há cidade que aguente esse desmantelo?

“Políticos” com fama de maus representantes do povo fazem de tudo para alcançar o poder, a ponto de esquecer rixa mortal, e agora tomam cafezinho um ao lado do outro, e se duvidar ainda andam de mãos dadas.

O famoso ditado “farinha pouca meu pirão primeiro”, é o slogam que os representam, próximo das eleições estão em campo garantindo recordes de votos para o Deputado Hildo Rocha, que nunca olhou para o município de Jucelino, e encontrou dois espertalhões de bucha de canhão para encabeçar um trabalho desastroso.

Os ex-prefeitos Afonso Celso, são conhecidos como o prefeito das obras inacabadas. Exemplo disso é que quando ainda prefeito recebeu recursos no valor de cerca de R$ 4 milhões para construção de escolas e quadras poliesportivas, a única coisa que ele conseguiu, foi desaparecer com metade com a metade da verba deixando apenas tijolos enterrados no chão.

Veja a planilha 2021 do (FNDE) Fundo Nacional de Desenvolvimento da EducaçãoIMG-20220729-WA0040

 

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo