SLZMA

Informação e Entretenimento

672x150

VÍDEO: Mais uma ponte de madeira quebra e caçamba fica pendurada em cidade onde a prefeita obteve classificação máxima em transparência pelo TCE-MA

Nesta quinta-feira (14) um acidente ocorreu na zona rural de Lago da Pedra há 310 km de São Luís. Na ocasião, uma ponte de madeira desabou enquanto uma caçamba passava sobre ela.

Lago da Pedra tem um histórico negativo com pontes. Ano passado uma ponte também desabou no povoado Cutia zona rural da cidade, aonde a estrutura veio a desabar após um veiculo passar pela estrutura.

No mês de novembro a o município de Lago da Pedra comandada pela prefeita Maura Jorge foi classificado com “Índice A” em transparência no primeiro semestre de 2023, segundo relatório de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado. Mas em se tratando de infraestrutura e manutenção das estradas vicinais que ligam os povoados,  o município alcança o “Índice I, de Incapacidade”.

A estrutura, que fica localizada na estrada que liga a sede de Lago da Pedra ao povoado João Grosso, não suportou o peso do veículo e, segundo informações, estava em condições precárias.

A caçamba pertence a uma loja de material de construção e felizmente funcionários que estavam no veículo não se feriram.

Veja o vídeo

SLZMA

Voltar ao topo