SLZMA

Informação e Entretenimento

Presidente Juscelino – Após a derrota nas eleições de 2022, o ex-prefeito Afonso Celso e a vice-prefeita Irenalva sumiram

APERTEM O CINTO, O PILOTO SUMIU

O título acima, de um famoso filme de humor, poderia ser aplicado ao município de Presidente Juscelino, onde o ex-prefeito Afonso Celso e vice-prefeita Irenalva, sumiram da cidade. A gestão deles lembra um cenário de guerra com tantos buracos, saúde precária, matos nas ruas e obras mal acabadas, servidores municipais na época em greve. E para piorar a no final da sua gestão o povo ficou sem ambulância.

PIOR PREFEITO DO PRESIDENTE JUSCELINO

O forte do ex-prefeito Afonso Celso era viver na capital cuidando dos seus interesses, habilidade que lhe faltou como gestor público. O seu desgaste lhe deu tranquilamente o título de pior prefeito de Presidente Juscelino.

NÃO É TAREFA FÁCIL

Não é tarefa fácil ser escolhido o pior prefeito de PJ, dos 217 prefeitos, Afonso conseguiu superar a todos.

SÓ FALTA ISSO

Para dar uma pitada de humor nesta crise, só falta o Afonso querer disputar a próxima eleição.

POUCA GENTE SABE

Afonso Celso, figura a lista dos fichas suja do Tribunal de Contas da União (TCU), divulgado e encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), desde do dia 10/8/2022. Segundo dados da corte de contas, Afonso teve as contas julgadas irregulares justamente referente a sua passagem pela prefeitura de Presidente Juscelino. Documentos publicado no site do TCU, são sobre repasse da Fundação Nacional de Saúde que o gestor deixou de prestar contas.

PASSANDO DESPERCEBIDO

Vice-prefeita Irenalva, foi secretaria de assistência social na gestão do Afonso Celso e tratava mal o povo, quando na verdade, deverias ter acolhido o povo.

FATO!

Com esse tipo de condenação gera inelegibilidade, na pratica Afonso está fora das eleições de 2024.

TÁTICA DO EX-PREFEITO

A tática de Afonso Celso agora é colocar a mulher como candidata para enganar novamente o povo de Presidente Juscelino.

O QUE POVO DE PRESIDENTE JUSCELINO QUE SABER?

Que fim levou os recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE.

FATO CONSUMADO!

O que sabe é que ele deixou sua marca com o prefeito das obras inacabadas.

TROCO EM 2024

Segundo fontes, contam nas rodas de conversas que, os juscelinenses darão o troco em 2024, para Afonso Celso, só aguardar para ver.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo