SLZMA

Informação e Entretenimento

Prefeito de São Benedito do Rio Preto (MA) Wallas Rocha desmente e repudia fake news da oposição sobre o FUNDEB

Nossa administração tem registrado sucessivos avanços na avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o que comprova a APROVAÇÃO de todas as nossas atividades financeiras.

Sobre as FAKE NEWS acerca do FUNDEB 2022, divulgadas pelo ex-prefeito desta cidade, que está inelegível exatamente por ter suas contas REPROVADAS pelo TCE, esclareço o seguinte:

Já aplicamos mais de 70% de despesas com profissionais da Educação; e o percentual restante do recurso federal já foi ou tem sido aplicado no pagamento do INSS Patronal.

Também estão nessa despesa as reformas de 2 (dois) ginásios poliesportivos, a Creche do Bairro Mutirão, 7 (sete) escolas, além da compra de bens permanentes e materiais de custeio (móveis e equipamentos).

Para desespero do ex-prefeito reprovado pelo TCE, mantemos a folha de pagamento em dia, respeitando o reajuste de 33,24% aos professores; pagamos 22% de gratificação de auxílio ao magistério e 20% de reajuste aos vigilantes das escolas.

Por fim, reafirmo que nenhuma FAKE NEWS se sustentará contra nossa gestão transparente, aprovada pelo TCE, cuja prestação de contas é feita regularmente aos órgãos de controle. Veja a nota abaixoIMG-20230109-WA0309

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo