SLZMA

Informação e Entretenimento

Paulo Victor tece duras críticas contra o prefeito Braide: “Escândalos diários, gestão desastrosa em todos os níveis e o silêncio confirma a desordem na cidade”

A Prefeitura de São Luís foi alvo de uma série de escândalos durante os últimos dias, entre eles a liberação irregular de carros de luxo na SMTT e os shows com contratos milionários para o São João. Apesar da enxurrada de críticas, o prefeito Eduardo Braide segue em silêncio.

O presidente da Câmara Paulo Victor usou as redes sociais para criticar a postura de Braide, que segue em silêncio diante de desordens quase que diárias.

É impressionante a quantidade de escândalos diários que estamos vendo envolvendo a Prefeitura de São Luís. Além da desastrosa gestão em todos os níveis, os indícios de irregularidades estão presentes em várias áreas. E o silêncio sepulcral do prefeito só ratifica o caos!”, disparou Paulo Victor.

IMG-20230609-WA0807

Diante de escândalos subsequentes, que vão desde greves a caos no transporte público, passando por tráfico de influência e desvalorização da cultura local, Braide vê sua aprovação derreter, e as críticas de todos os seus opositores ecoarem no meio do povo.

SLZMA

Voltar ao topo