SLZMA

Informação e Entretenimento

Paulo Victor recebe autorização para se desfilar do PCdoB e buscará novo partido para disputar Prefeitura de São Luís

O presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, obteve oficialmente, nesta terça-feira (4), a autorização para se desfiliar do PCdoB. O vereador, que é pré-candidato a prefeito da capital Maranhense na eleição de 2024, buscará, agora, um novo partido para disputar a sucessão municipal.

Paulo Victor assinou o documento que o autoriza a deixar o PCdoB sem qualquer sanção prevista na legislação eleitoral em ato no qual estavam presentes o deputado federal e presidente estadual do partido, Márcio Jerry; o ex-vice prefeito de São Luís e presidente do Diretório Municipal da sigla na capital, Júlio Pinheiro; o ministro da Justiça e Segurança Pública e membro do PSB, Flávio Dino; e o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PT).

O presidente da Câmara Municipal disse ter recebido a autorização para se desfiliar do PCdoB com o coração cheio de gratidão. Ele agradeceu especialmente ao ministro Flávio Dino, que o convidou a ingressar na legenda, há três anos, ao presidente estadual, Márcio Jerry; e ao presidente municipal, Júlio Pinheiro, pela confiança e respeito de sempre.

Muitas vitórias foram conquistadas nas trincheiras do PCdoB, com força, fé e dignidade. Contem comigo na jornada da vida. Obrigado!”, registrou Paulo Victor, que estuda convites de alguns partidos para se filiar, visando à disputa da eleição para a Prefeitura de São Luís, em outubro do próximo ano.

SLZMA

Voltar ao topo