Nova unidade do Viva/Procon será inaugurada no Anjo da Guarda nesta sexta (7)

A comunidade do Anjo da Guarda vai ganhar um novo espaço para atendimento ao cidadão e proteção ao consumidor! O Governo do Estado inaugura, nesta sexta-feira (7), às 14h30, uma unidade do Viva/Procon, garantindo mais serviços perto da população.

No local, os moradores poderão emitir a nova carteira de identidade (RG Nacional) em primeira e segunda via, além de solicitar antecedentes criminais, certidões e fazer consultas no Balcão do Cidadão. Também haverá emissão de CPF, Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), atendimento da Policlínica, Cartão do SUS e assistência ao consumidor pelo Procon.

Essa unidade faz parte do plano do Governo do Estado para expandir os serviços do Viva/Procon, em parceria com as prefeituras.

📍 Endereço: Casa do Trabalhador – Rua China, s/n, Quadra 49, Anjo da Guarda
🕒 Atendimento: Segunda a sexta, das 7h às 17h

Mais um avanço para facilitar o dia a dia da população!