SLZMA

Informação e Entretenimento

MITOMANIA: Em evento com o governador, prefeito do MA chamado de mentiroso; veja vídeo

A mitomania é um transtorno psicológico que faz com que o portador seja um mentiroso compulsivo.  A condição também é conhecida como pseudologia fantástica ou mentira patológica. A principal característica desse mentiroso patológico é mentir para disfarçar sua própria realidade.

Pois bem, o SlzMA chegou a conclusão que um dos políticos do Maranhão que mais se enquadra neste perfil com esse comportamento é o prefeito de Cedral. Na tarde deste domingo (05), durante a entrega da reforma da escola Pedro Neiva de Santana em Cedral, que o prefeito foi chamado de mentiroso durante discurso ao lado do governador Carlos Brandão e comitiva.

Segundo informações, a jovem cobrava reforma de creche interminável no povoado de Outeiro que é de obrigação do governo federal, e o que o dinheiro já veio para a gestões passadas e também a atual, o prefeito acabou levando nas costas a culpa por já ter o dedo queimado em mentira.

O município de Cedral vem sofrendo há décadas no comando de apenas duas famílias que travam o desenvolvimento da cidade. Diante desse panorama desolador, surge a necessidade de ser uma liderança capaz de mudar essa realidade, e romper o poder dessas famílias dominantes. No entanto, encontrar essa liderança visionária e corajosa tem se mostrado uma tarefa árdua, no cenário atual.

 

SLZMA

Voltar ao topo