SLZMA

Informação e Entretenimento

Legado da gestão de Robson Paz na Rádio Timbira é destacado em pronunciamento do deputado Carlos Lula

O deputado estadual Carlos Lula (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para homenagear o jornalista e radialista Robson Paz, por sua gestão à frente da Rádio Timbira do Maranhão.

“Em nome do Robson (Paz) e de toda equipe da Rádio Timbira quero poder falar da revolução que foi feita nos últimos anos, na Rádio (Timbira). A emissora que já têm 80 anos foi inaugurada em 1940, a primeira rádio do Maranhão. Infelizmente, ela foi sucateada, abandonada e foi extinta em 1995. Ela (Rádio Timbira) foi reestruturada no governo Flávio Dino e vivencia hoje um dos seus melhores momentos dos seus 80 anos de história”, discursou o deputado.

Carlos Lula destacou a aquisição de novos e modernos equipamentos, melhoria e amplitude de alcance do sinal, a convergência das mídias digitais, a valorização dos profissionais e a qualidade de conteúdo, além da conquista de audiência entre as maiores do segmento AM. “Fortaleceu a comunicação pública e está preparada para migrar para o FM. Em breve, teremos a Rádio Timbira nas ondas do FM. Quero em nome do meu amigo Robson Paz, que foi secretário de Comunicação, secretário adjunto de Radiodifusão desejar muito sucesso e sorte em seu novo desafio profissional”, afirmou.

O parlamentar do PSB também desejou sucesso à nova diretora-geral da Rádio Timbira, a jornalista Maria Spíndola.

Secretário adjunto de Radiodifusão, Robson Paz dirigiu a Rádio Timbira por seis anos e 1 mês. Antes, ele foi secretário e subsecretário de Estado da Comunicação, no governo Flávio Dino.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo