Júlio Filho ganha força em Paço do Lumiar e reúne lideranças em encontro político que contou com a presença do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho.
O encontro, realizado na noite de terça-feira (8), também marcou o apoio da ex-prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, à candidatura de Júlio Filho (PL) para deputado estadual.
A movimentação mostra que Júlio Filho começa a ampliar seu espaço político em Paço do Lumiar e a furar a bolha, reunindo nomes de diferentes grupos e lideranças da Grande Ilha.
Ao lado de Dr. Julinho, Paula Azevedo, e outras lideranças, Júlio Filho demonstra que sua candidatura vem ganhando corpo e construindo uma rede política além das fronteiras de São José de Ribamar.
“Estamos reunindo pessoas que acreditam na boa política. A política que serve, que escuta e que transforma realidades. É esse o caminho que eu acredito: um caminho construído com responsabilidade e compromisso”, declarou Júlio Filho.
O encontro deixa um recado para a disputa de 2026: Júlio Filho quer chegar forte e ocupar espaço também e furando a bolha política em Paço do Lumiar.