SLZMA

Informação e Entretenimento

Inverno castiga o Maranhão, em São Benedito do Rio Preto (MA), prefeitura e governo do estado realizam força-tarefa para amenizar efeitos da chuva

No Maranhão já foram registradas inúmeras cidades em situações de emergências, em São Benedito do Rio Preto, não tem sido diferente. As chuvas intensas fizeram transbordar a barragem ocasionando danos e deixando mais de 200 famílias desabrigas neste sábado (1/4).

Mesmo sabendo que ninguém pode ir de contra a força da natureza, para amenizar os problemas causados pela chuva, a prefeito, Wallas Rocha, sensível a situação do município tem colocado a disposição toda a sua equipe de profissionais para a realização de trabalhos paliativos e dando toda atenção necessária para as regiões atingidas.

Wallas Rocha, em contato com o governador Carlos Brandão, solicitou ajuda ao Corpo de Bombeiro através da 5ª Companhia de Bombeiros, que já fizeram a remoção das famílias para abrigos da prefeitura.

Desde do inicio do período chuvoso, quando se iniciaram os alertas por parte do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o gestor municipal, Walla Rocha, tem se empenhado e intensificado frentes de trabalhos para conter efeitos da chuva.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo