SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Homem é acusado de agredir e estuprar ex-companheira na cidade de Porto Rico

 

Na última sexta-feira(17), um caso brutal aconteceu no povoado Remanso região de Porto Rico do maranhão, uma mulher de 25 anos foi agredida pelo ex-marido com um facão . Segundo informações, dos familiares o homem identificado como Valdemir Ribeiro Silva de 32 anos de idade, foi até o seu local de trabalho(lavoura), com um facão em punho, onde segundo eles passou a ameaçou o seu atual companheiro colocando-o para correr e passou a agredir a jovem com a arma dentro da roça, que ela estava capinando.

Foto Divulgação

A mulher estava separada dele há mais de cinco meses eles têm quatro(4), filhos, fruto do antigo relacionamento. A mulher que estava solteira passou a se envolver com outra pessoa. Assim que Valdemir Ribeiro soube passou a perseguir a jovem.

Informações apuradas, dizem que o Valdemir colocou a mulher para correr e a perseguia com “panadas” de facão nas costas e braços, além de abusar da jovem. A mulher desesperada pedia socorro mais era ignorada e as agressões e ameaças continuavam. Felizmente, ela conseguiu escapar, após suplicar que ela a deixasse cuidar do seu filho mais novo que estava doente, ele a libertou após ela garantir que voltaria, para o local dos açoites e garantiria que sua família não sofreria ameaças.

O caso que tomou grande repercussão e comoção no pequeno povoado, foi  denunciado para a polícia. O Valdemir Ribeiro Silva conseguiu fugir até o momento não se sabe do paradeiro do homem que agora é considerado fugitivo da polícia. Familiares da jovem agredida temem a qualquer momento o agressor aparecer e acontecer o pior. Segundo informações, Valdemir já foi preso e possui várias passagens pela polícia.

As autoridades competentes apuram todo o caso.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo