SLZMA

Informação e Entretenimento

Guilherme Mulato mostra força no lançamento da pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar e assombra projeto de reeleição de Dr. Julinho

Uma multidão compareceu ao lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar, de Guilherme Mulato (NOVO), que fez questão de escolher a região do Parque Vitória a realização do evento. Ao lado de Lahesio Bonfim, Mulato chegou ao local do evento acompanhado do seu grupo político e militantes que acreditam na mudança.

Eu escolhi aqui, a região do Parque Vitória, porque eu tenho um carinho especial pelos bairros esquecidos pelo prefeito. Pelos bairros esquecidos pelos vereadores, que são 21. Nós não podemos esquecer, a classe política abandonou vocês”, disparou Mulato.

De família muito humilde, o ex-galeteiro que se tornou oposição ribamarense e tem feito pactos pelo desenvolvimento das periferias de São José de Ribamar, e deu um grande exemplo ao pela primeira vez na história da política da cidade, levar o lançamento de uma pré-candidatura para regiões abandonadas do município.

Eu tenho aqui o melhor pré-candidato pra Ribamar, é Guilherme Mulato”, cravou a lembrar a triste situação que o município vive.

Lahesio Bonfim assumiu o compromisso de ajudar São José de Ribamar a ter a melhor saúde do Maranhão e o maior programa habitacional da história do Maranhão.

O deputado Wellington do Curso também esteve presente e assumiu o compromisso de junto com Mulato, transformar as perferias.

SLZMA

Voltar ao topo