Fernando Cuba, prefeito derrotado, some com documentos oficiais e prefeito eleito registra B.O em Cedral

O prefeito eleito de Cedral, Danilo Moraes (PSB), registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-prefeito Fernando Cuba. A denúncia é por não ter cumprido as regras que garantem a entrega de documentos importantes para que os serviços da cidade não sejam interrompidos.

Em um vídeo, Danilo explicou que, segundo as normas do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, as informações e documentos precisam ser passados de uma gestão para outra. “Acabo de registrar um Boletim de Ocorrência, por não terem cumprido as instruções normativas do Tribunal de Contas, que dizem que os documentos importantes precisam ser entregues para que os serviços essenciais não parem“, disse o prefeito eleito.

Até isso, senhor Fernando Cuba? Já não bastasse ter deixado a cidade com os piores índices sociais, agora desaparece com os documentos oficiais? A população sofreu com as consequências de sua gestão marcada pela negligência, e agora ainda vemos a tentativa de obscurecer a transparência e a responsabilidade com práticas duvidosas. A que ponto chegamos?

Danilo também falou sobre as medidas que tomou: “Todas as medidas legais já foram tomadas e meu compromisso com Cedral e com nosso povo segue firme“, afirmou.

Agora, o caso segue para as autoridades competentes, e a população de Cedral aguarda as próximas ações.

É possível enganar algumas pessoas por um tempo ou enganar todas por um período, mas não se pode enganar a todos indefinidamente.”