SLZMA

Informação e Entretenimento

672x150

Ex-Prefeito do MA chega com promessas vazias e a tentativa de se reinventar como “Salvador do Município”

Nos bastidores da política de Presidente Juscelino, surge um personagem conhecido por sua gestão apagada e promessas não cumpridas: o ex-prefeito, Afonso que, após um mandato marcado pela inércia e obras mal acabadas, tenta se reinventar como o “salvador da município”.

Na tarde desta segunda-feira-feira (1), o ex-gestor, foi até a estrada do Povoado Quebra Folce, tentar atrapalhar os trabalhos que a gestão atual esta realizando que é a colocação de tubos para melhorar a trafegabilidade ao povoado, ação que ele mesmo não fez em sua gestão.

Durante seu mandato como prefeito, Afonso, e suas promessas de transformação e progresso eram frequentes, mas os resultados concretos eram escassos. Projetos importantes ficaram estagnados, serviços públicos deterioraram-se, e a falta de transparência na administração gerou desconfiança entre os cidadãos. Os munícipes viram suas esperanças de uma cidade melhor se dissiparem diante da gestão ineficaz do ex-prefeito.

O ex-prefeito, que durante sua gestão passada deixou a cidade um caos, não tinha ambulância e os moradores eram carregados em carroceria de caminhonetes, agora busca uma redenção política ao se apresentar como o “salvador do município”. Entretanto, Afonso se diz ser de Juscelino, mas não tem residência no município, apesar de já ter sido prefeito. Os juscelinenses já estão calejados das promessas do ex-prefeito, que agora diz que é a vez de sua mulher, porém ela também foi secretaria de assistência social, porém não mandava em nada. Presidente Juscelino não acredita mais em falsas promessas. Afinal, a política exige mais do que discursos eloquentes; ela requer ações concretas e compromisso real com o bem-estar da população.

SLZMA

Voltar ao topo