SLZMA

Informação e Entretenimento

Em São Benedito do Rio Preto, Prefeito Wallas Rocha, Iracema Vale e Carlos Brandão entregam o primeiro estádio municipal

Neste domingo (12/2) o governador Carlos Brandão inaugurou mais uma das 300 obras a serem entregues nos seus 100 primeiros dias de governo: o Estádio Municipal José Costa Mesquita, o primeiro estádio de futebol do município de São Benedito do Rio Preto.

O equipamento esportivo foi construído pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal. Foram investidos mais de R$ 900 mil nas obras de construção do estádio. Foram feitas intervenções como: capina, limpeza, terraplanagem, construção de alvenarias, revestimentos de paredes internas e externas, paisagismo, pintura, construção de arquibancada, instalações dos banheiros, fornecimento de traves de futebol, dentre outros.

IMG-20230212-WA0906 IMG-20230212-WA0598 IMG-20230212-WA0903

Brandão falou sobre a extensa agenda de inaugurações do final de semana, com obras entregues em mais de seis cidades. O governador destacou a importância do investimento para estimular o esporte em São Benedito do Rio Preto.

Estamos inaugurando obras todas as semanas, cumprindo a nossa meta de entregar 300 obras em 100 dias de governo. Hoje estamos entregando um estádio de futebol, o primeiro da cidade. Um estádio para uso profissional, para apoiar o esporte e a cultura aqui nessa cidade. Não tenho dúvida de que aqui nós vamos descobrir novos talentos. Se a gente não oferecer as condições, a gente não vai descobrir esses talentos”, pontuou Carlos Brandão.

O prefeito da cidade, Wallas Rocha, comemorou a entrega, que era um sonho antigo da população. “Hoje estamos inaugurando o primeiro estádio da história de São Benedito do Rio Preto, graças ao nosso governador. Hoje ele está realizando esse sonho para todos os esportistas da nossa cidade”, declarou o prefeito.

Abastecimento de Água

Na ocasião, Brandão anunciou outra novidade para São Benedito do Rio Preto: o melhoramento nos serviços de abastecimento de água do município. “Perguntei aqui qual era o maior problema enfrentado pelo município e me disseram que o maior desafio se chama ‘água’. Eu já determinei que na próxima semana, ainda antes do Carnaval, virá uma equipe aqui para ver como resolver a situação do abastecimento. Fica aqui o meu compromisso com o povo de São Benedito do Rio Preto”, informou o governador.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo