SLZMA

Informação e Entretenimento

Em Santa Inês motorista de caminhão é preso embriagado e portando réplica de pistola

 

No início da madrugada de sábado (28), aos 55 minutos (00h55min), no km 264 da rodovia BR-316, em Santa Inês-MA, foi abordado um caminhão que teria se envolvido em um acidente de trânsito na rodovia BR-222, próximo ao município de Igarapé do Meio-MA.

O condutor de 36 anos, estava com indícios de consumo de bebida alcóolica. A equipe fez o teste de etilômetro, que constatou o teor de 0.73 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, do homem.

Ao serem realizadas buscas no caminhão, foram encontradas 03 (três) cartelas de Nobésio Extra Forte, no total de 45 (quarenta e cinco) comprimidos no console principal, além de ter sido encontrada uma réplica de arma de fogo, atrás do banco do motorista  sem nota fiscal.

Por todo o exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por Porte de droga para consumo e na qualificação de autor de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

O homem foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Inês, ele foi autuado por  embriaguez ao volante, porte de droga para consumo, contrabando.

Fonte/PRF

 

 

 

 

 

 

 

 

SLZMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo