O dono dos postos Júlia Campos, Fred Campos (PSB), “fugiu” de um momento em que ele teria para prestar esclarecimentos para a sociedade luminense sobre o uso da tornozeleira eletrônica e a investigação da Polícia Federal.
Realizado nesta quinta-feira (19), às 13h10, o debate da TV Alternativa 19.1, entre os candidatos a prefeito de Paço do Lumiar, não contou com o empresário alvo da Operação “18 minutos”, da Polícia Federal. Temendo uma nova derrota nas urnas, Fred preferiu não aparecer para enfrentar a verdade.
O cidadão de Paço de Lumiar tem cobrado tem cobrado esclarecimentos de Fred Campos, sobre a investigação da Polícia Federal e o porquê de ele ter utilizado tornozeleira eletrônica, por mais de um mês.
Campos tem “fugido” o tempo todo, participando apenas de atos em que está cercado de seguranças, para que não ocorram perguntas constrangedoras sobre as investigações que envolvem seu nome.
Faltando apenas 17 dias para a eleição, seria uma ótima oportunidade para Fred Campos esclarecer tudo que envolve seu nome, afinal nas rodas de conversas comentam que o empresário não tem condições jurídicas para administrar Paço do Lumiar.