O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, subiu o tom durante um ato político realizado na Praça Viva Vilas na noite desta quarta-feira (23) e decidiu responder, de forma direta, aos opositores sobre sua vida pessoal e sua trajetória.
Diante de apoiadores e lideranças políticas, Julinho lançou um desafio público a quem, segundo ele, possa apontar patrimônio adquirido por meio da política.
“Desafio alguém que fale. O senhor é dono de uma clínica. O senhor é dono de uma fazenda. O senhor tem uma mansão lá em Barreirinhas. Desafio, pessoal.”
Na sequência, o prefeito afirmou que sua trajetória está ligada ao município e destacou ações de apoio à população.
“Minha vida é voltada para os ribamarenses.”
Julinho também citou pessoas que, segundo ele, já receberam sua ajuda, incluindo pacientes que precisam de tratamento, estudantes universitários e famílias que enfrentam dificuldades.
“Ajudo tudo aquilo que posso.”
Na mesma linha de defesa, Dr. Julinho também destacou a importância da população nas decisões políticas e fez um discurso voltado às pessoas mais simples. Segundo o prefeito, “acabou a época de pessoa soberbas, gente tem que acreditar, se amarrar nas pessoas simples, nas pessoas humildes”, reforçando a ideia de que ninguém é melhor do que ninguém e que as oportunidades na vida não são iguais para todos.
A fala ocorreu durante um encontro político que reuniu secretários, lideranças e apoiadores do grupo. O evento contou ainda com a presença do candidato a deputado estadual Júlio Filho e do deputado federal Cleber Verde.
Com discurso direto e diante de uma plateia de apoiadores, Dr. Julinho aproveitou o encontro para defender sua trajetória e reforçar o apoio político ao projeto de Júlio Filho para a Assembleia Legislativa.
Ao defender sua trajetória, Dr. Julinho buscou reforçar diante do público a imagem de um gestor próximo da população e disposto a responder publicamente às críticas e questionamentos sobre sua vida pessoal e atuação política.