SLZMA

Informação e Entretenimento

950x200

ÉGUAS! Manutenção de prédios vai custar quase R$ 5 milhões aos cofres da prefeitura de Cajari

A prefeitura municipal da cidade de Cajari na Baixada Maranhense, através da Secretaria Municipal de Educação celebrou no último dia (22/3) um contrato milionário com a Empresa Albatroz Construções Eireli, da cidade de Raposa na Grande Ilha.

De acordo com informações do Diário Oficial, a Empresa irá prestar os Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva das instalações físicas de edificações e espaços públicos do Município em 12 meses.

O valor do contrato é de R$ 4.998.469,06 (quatro milhões, novecentos e noventa e oito mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e seis centavos) e foi assinado pelo Secretário Municipal de Educação Sr. Jackson Douglas Rocha e pelo representante legal da Empresa Sr. Clodoaldo Correa.

A prefeitura de Cajari é comandada pelo prefeito Constâncio Alessanco Coelho de Sousa. No último dia (24), O Ministério Público do Maranhão acionou a Justiça solicitando, em caráter liminar, a suspensão do Decreto Municipal nº 03/23 que autorizava a contratação direta, por meio de processo seletivo simplificado, de 575 profissionais para trabalhar na área da educação em Cajari.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo