SLZMA

Informação e Entretenimento

DECAPITADOS: Corpos dos jovens desaparecidos foram encontrados em estado de decomposição

Os cadáveres de Miquéias Silva Alves, de 20 anos, e Igor Pontes, de 26 anos, foram descobertos na tarde de quarta-feira (28) em um terreno baldio em Mirinzal, a 40km de Porto Rico, onde moravam, próximo ao rio São Paulo, decapitados e desmembrados.

A polícia conta que as buscas no local foram intensificadas, após informantes relatarem que ouviram gritos e disparos na região no dia anterior.

Durante a operação de resgate a polícia encontrou os corpos enterrados em uma cova rasa em meio a folhas, e a terra fofa o que facilitou a escavação.

De acordo com o 41º Batalhão da Polícia Militar de Mirinzal, há suspeitas de que os jovens estariam envolvidos em dívidas relacionadas ao tráfico de drogas e possivelmente foram vítimas de um acerto de contas. Até o momento, a polícia suspeita do envolvimento de cinco pessoas, incluindo uma mulher, no assassinato.

Os jovens estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (26) e foram enterrados ainda na noite de ontem(28), devido ao avançado estado de decomposição.

A polícia investiga o caso para encontrar o paradeiro dos envolvidos.

Foto/Polícia Civil Local onde os corpos foram encontrados

 

SLZMA

Voltar ao topo