SLZMA

Informação e Entretenimento

De novo. Clima volta a esquentar na Câmara de São Luís. “Vossa excelência recebeu R$ 500 mil em menos de 24 horas”. Vídeo

Novamente o clima voltou a esquentar na Câmara de São Luís, nesta segunda-feira (13), mas desta vez entre o presidente e o vice-presidente, os vereadores Paulo Victor e Francisco Chaguinhas.

A nova discussão aconteceu logo na abertura da votação dos rateios dos precatórios do FUNDEB dos profissionais do magistério da rede pública de ensino de São Luís.

Senhor presidente, eu peço pelo amor de Deus, pelo seu filho, assuma o papel de diplomata desta Casa”, clamou Chaguinhas, logo revidado por Paulo Victor para que não mencionasse seu filho.

Ordeno a Vossa Excelência, em primeiro lugar, que nunca mais mencione o nome do meu filho ou qualquer um que seja da minha família na tribuna. Vossa Excelência não tem autorização, nem autoridade, para, dentro desse jogo sujo que Vossa Excelência trabalha, mencionar o nome do meu filho”. Vossa excelência recebeu R$ 500 mil de emendas da saúde em 24 horas, eu tenho como comprovar,” afirmou Paulo Victor.

O clima segue quente na Câmara de São Luís.

SLZMA

Voltar ao topo