Davi Max é homenageado com a maior honraria do setor cultural

Na tarde deste domingo (15), foi realizada a solenidade de entrega dos prêmios aos destaques do São João 2024, no Maranhão. O evento aconteceu no Largo de Santo Antônio, localizado no Centro Histórico de São Luís.

Entre os homenageados estava o jornalista Davi Max, que se destacou por sua cobertura do São João do Maranhão com o “Diário Junino” (Programa Mandou Legal), transmitido pela TV Band. Este ano, a cobertura foi feita de forma inovadora, diretamente nas sedes dos grupos juninos, trazendo uma perspectiva diferenciada.

É uma honra receber esse prêmio como jornalista destaque no segmento cultural. Amo vivenciar essa cultura rica, linda e vibrante. Foram dias de dedicação com o Diário Junino, mas nossa cobertura vai além do São João. Trabalhamos ao longo de todo o ano, levando a nossa cultura para todo o Brasil“, declarou Davi Max.

O prêmio Chico e Catirina, que está em sua quarta edição, é realizado anualmente, reconhecendo os grandes nomes da cultura maranhense.

Outras Homenagens

Davi Max também já foi homenageado três vezes com o prêmio Globo Marketing, além de ter sido reconhecido pela Versátil Consultoria e Eventos. O jornalista recebeu a maior honraria da Câmara Municipal de São Luís, a medalha Simão Estácio da Silveira, e uma Moção de Aplausos por suas coberturas de matérias em veículos de destaque nacional, como o jornal O Estado de São Paulo (Estadão).