![](https://slzma.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Screenshot_2024-09-05-13-17-28-382_com.instagram.android-edit.jpg)
Nas últimas semanas, o prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo, tem intensificado visitas na zona rural em busca de sua reeleição, conhecido por ser uma verdadeira potência do Instagram e impotência em planejamento para a cidade, decidiu finalmente dar uma passada na zona rural da cidade. Sim, você leu certo – após tempo em que o prefeito está no cargo de selfies, Stories e Posts, ele resolveu que era hora de conhecer a parte da cidade que não tem filtro.
Enquanto os contratados e servidores municipais compartilham suas visitas e eventos glamourosos e momentos descontraídos. Eles comentam e se encantam com cada nova atualização, a zona rural, com seus desafios de infraestrutura e acesso a serviços básicos, estava lá, esperando ansiosamente por um pouco da atenção de Nivaldo dedica a seu feed.
A visita, marcada por um tom de “cheguei, viu e agora vou fazer algo“, foi recebida com uma mistura de surpresa e desconfiança. A população rural, que já estava começando a perguntar se o prefeito achava que eles viviam em uma galeria de arte digital, ficou aliviada ao vê-lo finalmente trocar o cenário urbano pelas estradas esburacadas e sem o planejamento de obras para resolver definitivamente a situação, mas uma agenda já foi feita para buscar o voto dos alcantareses, resta saber, quando vai voltar novamente a zona rural.
![](https://slzma.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Screenshot_2024-09-05-13-13-28-874_com.instagram.android-edit-782x1024.jpg)
Enquanto isso, as famílias perdem parte da produção agrícola, amargam prejuízo e ficam isoladas, bem longe dos vídeos gravados pelo prefeito.
![](https://slzma.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Screenshot_2024-09-04-22-42-08-109_com.instagram.android-edit-1024x573.jpg)