SLZMA

Informação e Entretenimento

Com R$ 4,3 bilhões, Braide não conseguiu melhorar o transporte público e internautas relembram suas promessas política de 2020

Mesmo com o maior orçamento que um gestor já teve à disposição em um mandato, Braide não conseguiu fazer obras essenciais na saúde, infraestrutura, educação e transporte coletivo.

As principais promessas feitas pelo prefeito Braide (PSD), durante a campanha eleitoral de 2020, ficaram mesmo só nas páginas do seu plano de governo. Mesmo tendo em suas mãos um orçamento de R$ 4,3 bilhões por ano, o maior à disposição de um gestor, Braide  está deixando obras e serviços essenciais que melhorariam a vida da população para o segundo plano.

A campanha política de Braide em 2020 foi marcada por uma promessa de melhorias no transporte público em São Luís. Prometeu implantar um sistema de bilhetagem eletrônica, aumentar a frota de ônibus e melhorar as condições de trabalho dos motoristas e cobradores. Veja o vídeo

As greves no transporte público em São Luís podem estar relacionadas a uma insatisfação dos trabalhadores do setor com a falta de cumprimento dessas promessas pelo prefeito Braide. É importante destacar que as greves no transporte público são um problema recorrente em diversas cidades brasileiras e podem ter diversas causas, como questões trabalhistas, precarização do serviço, entre outras.

SLZMA

Voltar ao topo