SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Com apoio do professor Roberto Brandão, mães da região metropolitana e do interios iniciam maio com festa e homenagens

No último domingo 8, em comemoração ao dia das mães, diversas organizações associativas da capital e do interior do Estado, realizaram eventos totalmente voltados para celebrar o dia das mães, com o apoio do professor Roberto Brandão as ações super especiais aconteceram e tudo foi organizado com o intuito de comemorar esse dia e trazer um momento de entretenimento para as mães que aproveitaram o momento de lazer e descontração.

Os organizadores dos eventos agradeceram o professor Roberto Brandão e reafirmaram compromisso de expandir os projetos que o professor vem defendendo em busca de envolver os maranhenses em trabalhos que alcance a todos coletivamente, além de dar apoio para a geração do emprego e renda.
IMG_20220510_122947Festa das mães em São Joaquim na Cidade de Palmeirândia. Organizados pela Lúcia Amorim e sua irmã a professora Luzimeire que abraçou o projeto Professor Roberto Brandão e entusiasmada participou da comemoração junto as mães.

O evento aconteceu na Associação Comunitária Santa Tereza.
IMG_20220510_122918Evento das mães em Petrolina na estrada do arroz região da cidade de Imperatriz. O evento ofereceu para as mães festa dançante, um delicioso coquetel música ao vivo e ainda sorteios de prêmios.

IMG_20220510_122852

Dinha Pinheiro coordenadora do projeto professor Roberto Brandão, marca ´presença na tradicional festa para comemoração do dia das mães do Bairro Gapara na capital.

A festa das mães na Cidade Olímpica aconteceu na Associação dos Idosos, a Coordenação da Grande Ilha na pessoa de Dinha Pinheiro marcou presença e chegou a apresentar o Projeto Professor Roberto Brandão. “Parabéns ao nosso amigo presidente Sr. Orlando, pela linda organização da festa” disse.

IMG_20220510_122753
Café da manhã para as mães do bairro Alemanha, do grupo Amigos Solidários com o apoio do nosso amigo Professor Roberto Brandão.

O grupo Amigos Solidários é coordenado pela Eliana De Araújo Pires, o nosso projeto do Bairro Alemanha na capital foi criado no dia 19 de Junho de 2020, o principal trabalho desenvolvido pelo grupo é entregar quentinhas para moradores de rua uma vez por mês, e em datas especiais o projeto realiza ações no próprio bairro.

Nosso projeto há 01 ano tem como apoiador o Professor Roberto Brandão que se juntou a nós nessa missão de ajudar o próximo” disse Eliana

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo