
Na última sexta-feira (8), no bairro Cutim Anil, em São Luís, um crime violento foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra o momento em que uma mulher foi esfaqueada e arrastada por um bandido durante uma tentativa de assalto.
O criminoso tentou roubar a bolsa da vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com ele. Mesmo caindo no chão, a mulher conseguiu impedir que o bandido levasse o seu pertence.
A violência tem aumentado na cidade e a insegurança está gerando medo e apreensão na população de São Luís e na região metropolitana.
A criminalidade no Maranhão continua crescendo, e as pessoas se sentem reféns do medo. As ruas, que antes eram locais de alegria, hoje vivem em violência e insegurança. A falta de ação por parte do governo do estado é clara, e a população está cada vez mais temerosa. A confiança das pessoas na segurança pública está diminuindo, e todos pedem por mais presença e eficácia nas ações. Se nada mudar, o caos nas ruas só vai piorar.