SLZMA

Informação e Entretenimento

Braide mostra-se efetivo no combate à Covid-19 com o apoio da Câmara

Prefeito de São Luís alia oferta contínua de leitos com aplicação sistemática de vacinas – apesar da escassez de oferta de doses – e agora, com emenda de vereadores, garantirá maior quantidade de imunizantes, alcançando maior número de cidadãos

O prefeito acompanha pessoalmente as campanhas de vacinação, que podem aumentar progressivamente com a ajuda dos vereadores

Em meio à crise pela escassez de vacinas contra a CoVID-19 – e a notória má-vontade do governo Jair Bolsonaro – o prefeito Eduardo Braide (Podemos) tem sido extremamente efetivo no combate à pandemia.

Ele consegue aliar oferta contínua de leitos para tratamento de infectados pelo coronavírus – só ontem foram 10 novos leitos – às campanhas de vacinação em massa, mesmo com a falta contínua do imunizante.

Para se ter ideia da efetividade do prefeito de São Luís, a capital maranhense já está vacinando idosos com idade entre 75 e 79 anos; e já está agendando a vacinação dos que têm idade entre 70 e 74 anos.

Para garantir essa ação contínua, Braide conta também com o apoio de vereadores, sob a liderança do presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT).

Por intermédio da Câmara, receberá recursos de emendas coletivas para comprar vacinas diretas de fabricantes.

A contribuição dos vereadores garantirá a aceleração da campanha de vacinação, o que pode reduzir o prazo estimado para imunização de todos os ludovicenses.

Uma notícia e tanto para uma cidade que sofre com o aumento da pandemia…

Do Blog do Marco D”Eça

SLZMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo