SLZMA

Informação e Entretenimento

BAIXADA: Professor Roberto Brandao segue dialogando com a comunidade, realizando olha social com a população

Na tarde desta quinta-feira 11/8, o professor Roberto Brandão (CIDADANIA), esteve em mais uma roda de conversa com a comunidade. O bate papo desta vez foi no povoado Guarapiranga em São Vicente de Ferrer, onde dezenas de pessoas foram ouvir as propostas e bandeiras defendidas pelo Roberto Brandão.

Roberto vem dialogando com a comunidade, conversando com cada cidadão, de reuniões e reuniões, a o pré-candidato vem abrindo portas com lideranças visitando cada uma delas.

O encontro contou com a participação de lideranças comunitárias, líderes de classe, jovens, presidentes de associações e moradores da cidade e proximidades, que puderam dialogar com o professor e expor os principais problemas da região da baixada maranhense.

Segundo o líder comunitário Francivaldo Costa, as estradas dos povoados sofrem com buracos e a má conservação há muito tempo. Segundo ele, a estrada que dá acesso ao povoado Guarapiranga é a pior da região.

O apoio vem dar mais corpo ao projeto de candidatura do Professor Roberto Brandão, que tem conquistado muitas adesões importantes na capital maranhense e no interior do estado.

Quero externar minha alegria em ser tão bem recebido e reafirmar meu compromisso com esta região”, afirmou Roberto.

IMG-20220811-WA0215 IMG-20220811-WA0214

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo