SLZMA

Informação e Entretenimento

ARARI: “Rui perde pra Maria, mesmo eu apoiando ele”, confessa Djalma Melo à aliados

O cenário político de Arari é um dos mais alternativos do Brasil. Tudo pode acontecer.

Nos quatro cantos da cidade, só se fala em eleição, que gira em torno dos principais e tradicionais nomes da política local: Maria, Djalma e Rui.

Simplesmente Maria, que foi derrotada em 2020 pelo prefeito Rui Filho, trabalha pensando em 2024, desde o dia em que perdeu as eleições, pois saiu mais fortalecida de uma eleição histórica, em que todas as forças políticas se uniram em torno do atual prefeito. Para relembrar, estiveram ao lado do prefeito Rui, o ex-prefeito Djalma, o saudoso e ex-prefeito Leão Santos, e 10 dos 11 vereadores do município, além do Governo do Estado.

Faltando poucos mais de um ano para a eleições municipais, pesquisas tanto encomendadas pelo ex-prefeito Djalma Melo quanto pelo vice-Governador Felipe Camarão, apontam a ampla vantagem de Simplesmente Maria sob os seus oponentes. O cenário comentado é que a Maria esteja liderando de forma isolada, seguida por Djalma, sobrando para o prefeito Rui Filho, a 3ª colocação. O ponto em comum nos dois grupos políticos, é que Rui esteja com rejeição em torno de 60%.

Hoje, dia 17 de abril, Djalma Melo, durante participação no Empreende Pod Cast, transmitido pelo You Tube, revelou que ainda não decidiu se apoiará Rui ou Maria, ou se será mesmo candidato, e revelou ter duas pesquisas eleitorais em mãos, que deverá divulgar num futuro bem próximo. Parte dos seus aliados defendem que ele suba no palanque de Maria, haja vista que o cenário do atual gestor é irreversível.

O que Maria diz sobre Djalma: Durante sua participação no Podvim Podcast, sobre o assunto, Maria declarou que Djalma Melo terá em 2024, a chance de reverter o erro que ele cometeu apoiando o Rui Filho em 2024. “Se ele quiser o bem de Arari, ele virá nos apoiar”, disse.

Diante desse quadro desfavorável ao seu próprio grupo, o ex-prefeito já confessa aos seus aliados que deverá apoiar Simplesmente Maria, haja vista que a derrota do prefeito Rui é dada como certa.

Que os jogos comecem.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo