O deputado federal André Fufuca se manifestou, nesta segunda-feira (22), sobre sua decisão de disputar uma vaga no Senado Federal nas próximas eleições na chapa do ex-prefeito Eduardo Braide (PSD).
Em vídeo compartilhado nas redes, o parlamentar justificou a decisão apontando um “sentimento crescente de transformação e de mudança” que tem colhido em suas andanças pelo Maranhão.
Ele relembrou sua trajetória de mais de uma década participando de ciclos políticos anteriores e afirmou que a política é feita de ciclos e que cabe aos homens e mulheres públicos compreender o desejo da população.
“Entendi que a melhor forma de continuar ajudando o nosso estado é disputando o Senado e caminhando ao lado do Braide”, declarou o deputado.
Ao explicar a escolha de caminhar junto a Eduardo Braide, Fufuca destacou a experiência administrativa do gestor da capital e os resultados já apresentados em São Luís como pilares para construir um “novo momento” para todo o Maranhão. O deputado enfatizou que sua decisão não foi pautada em “sobrenomes ou interesses políticos”, mas sim nas demandas das famílias maranhenses.