Quem é o vereador da Grande Ilha que após investigação do TCU sobre fraudes no seguro-defeso está dormindo a base de Diazepam?

A investigação aberta pelo Tribunal de Contas da União para apurar suspeitas de fraudes no seguro-defeso no Maranhão já começa a causar efeitos em alguns municípios, entre eles estar Paço do Lumiar, o portal slzma recebeu informações de que um vereador, conhecido por já ter exercido grande influência dentro do INSS, estaria vivendo dias de apreensão desde que o tema entrou no radar dos órgãos de controle. Conforme apuração, o vereador estaria a base de diazepam para conseguir dormir, o medicamento é usado para acalmar, controlar a ansiedade e ajudar a dormir, geralmente indicado em situações de estresse intenso, nervosismo e insônia. Por enquanto, não vamos revelar quem é o edil.

O nervosismo não é à toa. O Maranhão lidera, com folga, o número de pescadores cadastrados no país, mas aparece apenas na sexta posição na produção de pescado. Em vários municípios, a conta simplesmente não fecha, há mais beneficiários do seguro-defeso do que pessoas efetivamente ligadas à pesca, levantando suspeitas de manipulação no Registro Geral da Pesca.

No fim das contas, enquanto o seguro-defeso tira o sono de muita gente, tem político que só consegue dormir depois de um comprimido.