SLZMA

Informação e Entretenimento

PRF aborta assalto a van na BR 135 e prende três meliantes

Passageiros de uma van que seguia de São Luís para o interior do estado passaram por maus momentos no final da tarde da última terça-feira(31), na região do Estreito dos Mosquitos, no km 24 da BR-135, três homens armados de pistola e com facas anunciaram assalto dentro de uma Van de passageiros que seguia viagem. Os assaltantes faziam um raspa nos passageiros, quando o condutor do carro parou próximo a  uma equipe PRF para pedir  socorro, a polícia foi avisada que haviam assaltantes armados dentro da carro.

Os assaltantes ainda fizeram os passageiros de reféns e obrigaram um passageiro a conduzir a Van, sob mira de uma arma de fogo. Os outros dois assaltantes estavam armados com facas e já haviam subtraído os pertences dos passageiros. A Van deslocou empreendendo fuga em velocidade, gerando riscos de acidente. A equipe policial seguiu fazendo acompanhamento tático. Um dos pneus da van furou e o veículo ficou parado próximo ao acostamento.

Os assaltantes fizeram os passageiros de reféns, e após negociações com os policiais, se entregaram. Os autores jogaram as armas no rodovia e se jogaram no chão. Os mesmos foram algemados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade Operária.

Os passageiros conseguiram recuperar seus pertences, os criminosos irão responder por roubo.

Fonte: PRF

 

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo