SLZMA

Informação e Entretenimento

24h desaparecidos- Dois jovens de Porto Rico do Maranhão

Os jovens Miquéias Silva Alves de 20 anos e Igor Pontes de 26 anos, estão desaparecidos desde a última segunda-feira (26). O padastro de Miquéias conversou com o blog J.R. e nos relatou o seguinte:

De que os dois jovens teriam saído por volta de 15:30h para às 16h rumo a cidade de Mirinzal de motocicleta, e não informaram o que iriam fazer. Anoiteceu e o jovem não voltou, até antão, imaginava-se que poderia estar na casa de alguma namorada, o que não é de costume ele fazer. E somente hoje (27), a preocupação aumentou após descobrirem que o paradeiro dos dois, era desconhecido por todos.

 

RELATOS

As últimas vezes que foram vistos foi na estrada, seguindo para a cidade de Mirinzal por uma pessoa próxima da família que os reconheceram passando em uma motocicleta.

E a outra vez, foi somente o Miquéias, que aparece nas imagens recuperadas de uma câmera de uma loja em Mirinzal, ele aguardava o seu amigo, (Igor), sentado em um capacete na calçada da loja.

Segundo informações dos familiares, foi nesse momento que ele foi visto pela irmã de Igor, ela trabalha em Mirinzal, mas ele não falou que estava na companhia do irmão dela, e ela também, não discofiou de nada.

 

O VÍDEO

As Imagens mostram ele, (Miquéias) sentado no capacete e logo em seguida um casal apareceu na motocicleta que o Igor estava, disseram os família ao site.

Eles conversam, e logo uma terceira pessoa aparece de sombrinha, e dialoga com a mulher, que estava na garupa da moto e em seguida Miquéias é convencido a subir na motocicleta, e logo em seguida saem os três na moto.

Esta foi a última vez que ele, (Miquéias) foi visto

 

Ainda segundo familiares, Miquéias não costumava sair para longe, e nem passar muito tempo sem dar notícias, isso que os deixam aflitos, relatou o padrasto do jovem.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) já foi registrado na delegacia e agora aguardam o início das buscas pelos desparecidos.

Entramos em contato com a mãe do jovem Igor Pontes, mas fomos informados que ela estava angustiada e sem condições de falar.

Informações em andamento, a qualquer momento, outros desdobramentos do caso.

SLZMA

Voltar ao topo