SLZMA

Informação e Entretenimento

Vereadores intermediam solução para falta de água em povoado Ponta de Areia em Alcântara

Na tarde da última quarta-feira(25), em trabalhos de fiscalização nos municípios da Cidade os vereadores receberam informações que os moradores da comunidade Ponta de Areia estavam com mais de uma semana com dificuldades no abastecimento de água, segundo informações, na localidade existem dois poços, porém apena um funcionando não atende a contento a população.

Ponta de Areia, é povoado por cerca de quinze famílias, que durante todo esse tempo, não aguentavam mais os transtornos da falta de água.

De imediato os representantes do povo, resolveram acompanhar o problema de perto, juntamente com o representante da comunidade o senhor, Joacir e também  o diretor de Poços da Prefeitura local, João. O problema foi detectado, no motor da bomba,  e ficou acordado que nesta sexta-feira(27), será feita a substituição e colocada uma bomba nova para retomada do abastecimento de água para toda a comunidade.

Estiveram envolvidos na ação os vereadores, Nilson Pereira do (PL), Miecio Macedo (PL), Marivaldo Campos (PROS), Joeds Luís (PROS), o presidente da Câmara Guterres Filho (AVANTE).

Mais uma vez a população aprovou a ação dos vereadores que tem se empenhado e desenvolvido seu papel, ante o povo e a resolver situações que tem deixado a comunidade satisfeita.

 

SLZMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo