SLZMA

Informação e Entretenimento

Presidente Juscelino: Candidatos apoiados pelo o ex-prefeito Afonso Celso saem derrotados nesta eleição; com isso morre politicamente no município

Em Presidente Juscelino, o ex-prefeito Afonso Celso, conhecido na cidade como candidato inelegível e das obras mal acabadas, amargou, neste domingo 2/10, a derrota nas urnas mais uma vez, mesmo com a compra de votos escancaradamente pela sua esposa, Irenalva Sousa vice-prefeita, como mostra o flagrante registrado por um leitor do SlzMa.

Os números por si falam que a votação não foram favoráveis ao ex-prefeito e seu grupo. Afonso Celso viu seus candidatos serem engolidos pelos candidatos do prefeito atual e amargar uma suplência. Afonso apoiou o deputado federal Hildo Rocha (MDB) que teve pouco mais de 700 votos e o seu estadual Rodrigo Lago (PC do B) ficou na 5 quinta posição com 454 votos, isso porque juntou os dois ex-prefeitos falidos no município Carrinho e Afonso Celso.

Para completar o amargo da derrota, a votação para estadual saiu ainda mais fracassada obtendo a quinta colocação. Os números mostram que descredito de Afonso não conseguiu nem uma coisa nem outra: 454 votos em um universo de mais de 11 mil eleitores é praticamente nada e refletem no fim desastroso dos ex-prefeitos.

Com essa votação, Afonso Celso que não tem casa no município, pode ficar mesmo por São Luís e se aposentar da política pois o povo já deu seu recado.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo