SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Prefeitura de Humberto de Campos e Sebrae alinham ações do Programa Cidade Empreendedora

Dando continuidade às ações do Programa Cidade Empreendedora na região Lençóis-Munin, técnicos do Sebrae e autoridades da Prefeitura de Humberto de Campos se reuniram ontem (27) para alinhar os próximos passos da adesão do município ao programa. Humberto de Campos é um dos municípios do Maranhão contemplados na parceria entre o Sebrae e Governo do Estado, que viabiliza o Cidade Empreendedora em 53 localidades maranhenses.

Com a participação do vice-prefeito Moisés Coutinho, secretários municipais e representantes de órgãos ligados à gestão do município, na ocasião foram apresentadas as soluções do Cidade Empreendedora e iniciadas as tratativas para o lançamento oficial do programa em Humberto de Campos, após a adesão municipal.

O evento contou com a participação do analista do Sebrae, David Felipe, consultor e agentes de desenvolvimento local atuando no município e dos secretários José Maria Ramos dos Santos Ciência, Tecnologia e Trabalho SCTR; Sidnei Silva Lima, Administração, Cleonir Lopes Turismo, Maria do Rosário Oliveira Assistência Social, Rodrigo Brito Cultura e outros técnicos locais.

IMG-20220128-WA0431 IMG-20220128-WA0429 IMG-20220128-WA0432 IMG-20220128-WA0430

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo