SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Prefeitura de Humberto de Campos e Caixa Econômica Federal fazem parceria em prol da população

A Prefeitura de Humberto de Campos estabeleceu uma parceria com a Caixa Econômica Federal e por meio dessa ação foi instalada na praça do Cau na sede do município uma Unidade Móvel da Caixa com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo banco, como por exemplo: Auxílio Brasil, FGTS, PIS, geração de token para saques em loterias e caixas eletrônicos, disponibilização de terminal de autoatendimento, cadastramento/desbloqueio de senhas de cartões e atendimento negociais, entre outros.

Estiveram reunidos o Secretário de Administração e Finanças Sidnei Lima, Superintendente da Caixa Arthur Ferreira e o chefe de gabinete Saulo Alves.

A direita, o superintendente da Caixa Arthur Ferreira, no centro o secretário de.administração Sidnei Lima e do lado direito o chefe de gabinete Saulo Alves.

De imediato, foi prometido a autorização de correspondentes da Caixa no município, oportunidade em que o comerciante humbertuense terá a possibilidade de trabalhar com diversas operações bancárias em nome da Caixa, assim como a efetuação de consignados por parte do recursos humanos da prefeitura que disponibilizará carta margem para os servidores fazerem seus consignados. O atendimento móvel ficará até o dia 07/01/2022, após essa data o município ficará com os serviços de correspondente bancário.

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo