SLZMA

Informação e Entretenimento

Prefeito de Humberto de Campos cumpre agenda em Brasília para buscar benefícios junto a ministros e senadores

O prefeito de Humberto de Campos, Luís Fernando, acompanha e participa de mais uma edição da Marcha dos Prefeitos ao lado de outros gestores, capitaneados pela FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).

Só que além de participar do evento, Luís Fernando tem buscado realizar outras agendas em prol de benefícios para a cidade de Humberto Campos.

Luís Fernando teve duas audiências com dois ministros maranhenses, Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública) e Juscelino Filho (Comunicações).

No encontro com Dino, Luís Fernando destacou o trabalho desenvolvido pelo ex-governador como ministro e falou das demandas do município.

Parabenizo o ministro Flávio Dino pelo excelente trabalho que tem desempenhado na pasta junto ao governo federal, e pela disponibilidade em nos receber e escutar as demandas do nosso município”, afirmou.

Já no encontro com o ministro Juscelino Filho, Luís Fernando ressaltou que levou demandas importantes do município e que saiu otimista da reunião.

2283F610-C276-4445-AD87-AEB4F6812635

Screenshot_2023-03-30-11-59-58-930-edit_com.instagram.android

Estive com o ministro das comunicações Juscelino Filho e levei diversas demandas do nosso município relacionadas à pasta para o gestor. Pautas como conectividade nas escolas e tv digital foram discutidas no nosso encontro. Também solicitamos outros serviços e equipamentos para a nossa cidade, já que, enquanto deputado federal, ele pode viabilizar diversos benefícios.

Nossa conversa foi muito proveitosa e não tenho dúvidas de que mais melhorias para o município estão a caminho”, destacou o prefeito de Humberto de Campos, Luís Fernando.

SLZMA

Um comentário em “Prefeito de Humberto de Campos cumpre agenda em Brasília para buscar benefícios junto a ministros e senadores

  1. Parabéns prefeito Luis Fernando pelo trabalho que vêm fazendo em nosso município Humberto de Campos!!!..

Deixe um comentário

Voltar ao topo