SLZMA

Informação e Entretenimento

Pode isso Arnaldo ? Enquanto fecha bares, restaurantes, e limita trabalhadores, Flávio Dino lota geladeiras do palácio com picanhas, maminha, rabada, carneiro e pescada amarela

Picanha, rabada, maminha, carneiro e pescada amarela são alguns dos itens que fazem parte do cardápio do governador Flávio Dino.Total da compra autorizada pelo governador comunista chega a 3,5 toneladas de carne bovina, frango, carneiro e peixe.

Enquanto os maranhenses agonizam em meio à pandemia do novo coronavírus e tem até o seu ganha-pão ameaçado por decretos que restringem o comércio e fecham setores vitais para a economia, como bares e restaurantes, o governador Flávio Dino (PCdoB) não para de fazer gastos para manter as regalias palacianas.

O comunista liberou mais de R$ 127 mil para para abastecer com picanha, maminha, alcatra, rabada, carneiro, filé de pescada amarela e outros 13 géneros alimentícios as geladeiras do Palácio dos Leões e demais residências oficiais do governo.

Ao todo, serão nada menos do que 3.500 kg (três toneladas e meia) de carne bovina, frango, carneiro e peixe para consumo no Palácio dos Leões, na residência oficial do vice-governador, no bairro Jardim Eldorado, e demais imóveis cujo sustento provém dos cofres públicos estaduais.

O termo de homologação do contrato, assinado pelo secretário de Estado de Governo, Diego Galdino, está publicado na edição do Diário Oficial do Estado de 20 de janeiro deste ano (aba Terceiros).

Publicação do Diário Oficial do Estado do Maranhão
20 de Janeiro de 2021

 

SLZMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo