SLZMA

Informação e Entretenimento

672x150

Para impulsionar o desenvolvimento de Humberto de Campos, Prefeitura adere ao programa Cidade Empreendedora

Dia 18 de setembro de 2023 é um marco para o desenvolvimento de Humberto de Campos. Nesta data, a prefeito Luís Fernando assinou contrato de adesão do Município ao Programa Cidade Empreendedora, do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae).

O ato foi realizado no Auditório da Escola Municipal Professora Erondine Silva e contou com a presença de autoridades públicas e privadas, entidades de classes, empresários, servidores públicos, vereadores e comunidade.

São várias iniciativas que englobam o Cidade Empreendedora e, dentre ações previstas pelo programa, está a desburocratização de processos na abertura e alterações de empresas; incentivo às compras locais; promoção de uma cultura empreendedora e a inovação nas escolas; melhorias na sala do empreendedor; estímulo ao desenvolvimento empresarial; e formação de lideranças que exerçam uma gestão pública empreendedora.

Mais informações sobre o Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800 ou pelo site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.

 

SLZMA

Voltar ao topo