SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Humberto de Campos- Firmado o convênio para implantação do sistema de ensino do Colégio da Polícia Militar na rede municipal

A Prefeitura de Humberto de Campos, através da secretaria municipal de educação e o Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão firmaram convênio para a implantação do sistema de ensino da Escola Militar 2 julho na rede municipal de ensino. A primeira escola onde o sistema será implantado é a Escola Municipal Paulo Freire, localizada na sede do município. É mais uma inovação da gestão do Luís Fernando.

O convênio foi firmado, na manhã desta terça-feira (31), estiveram presentes: Sargento Leal, Gestora da Escola Paulo Freire, Eraldina Mendes, Comandante Geral do CBMM Coronel Célio Roberto, Secretário de Educação do Município Josué Sousa e o vereador Hexley.

A Prefeitura de Humberto Campos destacou o ganho para a educação humbertuenses com o convênio. “Os valores trabalhados no Colégio Bombeiro Militar vão além da esfera pedagógica, formando não só profissionais gabaritados, mas, também, seres humanos de responsabilidade e compromisso com a nossa sociedade. Estamos muito felizes com a assinatura deste convênio e a incorporação desse sistema à nossa rede de ensino e, se depender de nós, ele será ampliado para alcançar mais escolas”, afirmou Luís Fernando.

O secretário Josué Sousa acrescentou que a PM é uma instituição com referência histórica na região. “O sistema de ensino dos CBMM já é um projeto exitoso consolidado em todo Maranhão e será um ganho para toda o município e nós pretendemos em breve, ser referência na região com essa metodologia de ensino. A Semed se alegra em poder oferecer ao municípios esta parceria que visa proporcionar uma educação com ainda mais qualidade”. disse Josué.

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo