SLZMA

Informação e Entretenimento

672x150

Enquanto Estado e prefeitura brigam por Carnaval na Beira-Mar, criminalidade e fila por cirurgia crescem no interior e capital

Em um momento crítico em que São Luís e os demais municípios vêm enfrentando sem precedentes, é surpreendente constatar que, educação, saúde, segurança, infraestrutura, na própria cultura a serem resolvidos. Estado e prefeitura estão envolvidos em uma disputa feroz não para melhorar os inúmeros problemas, mas para garantir a realização do carnaval de 2024 na Beira-Mar. A disputa do governador Carlos Brandão (PSB) e o prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD) tentam ocupar o mesmo circuito Beira-Mar.

O governo do Estado poderia se voltar para questões realmente importantes como a criminalidade que a cada dia crescem no estado, colocando em risco a vida dos maranhenses. O disk saúde criado pelo governo do estado para que o cidadão agende os procedimentos de saúde, o cidadão chega a esperar três meses para marcar um exame.

O prefeito Eduardo Braide poderia iniciar uma briga pela prestação adequada do serviço de transporte público. Este sim é um grande problema que atinge mais de 70% da população.

SLZMA

Voltar ao topo