SLZMA

Informação e Entretenimento

Deputado Leandro Bello é acusado de misoginia após atacar prefeita de Timon

O deputado estadual Leandro Bello (Podemos) foi acusado de misoginia ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa, na terça-feira, 16, para atacar a prefeita de Timon, Dinair Veloso.

Sob o pretexto de criticar ações da gestão municipal após as fortes chuvas que castigaram a cidade, ele se referiu à chefe do Executivo Municipal como Dinair Veloso Leitoa.

Infelizmente na nossa cidade, há 32 anos, somos governados pela mesma família, família Leitoa. E por isso subo hoje à tribuna para me solidarizar às famílias timonenses que estão sofrendo e sofreram com as fortes chuvas nesse final de semana. E a atual administradora, a prefeita Dinair Veloso Leitoa, não pode dar desculpas de que foi apenas um fenômeno da natureza. Eles, que estão ocupando esse cargo há 32 anos, ocupando essa cadeira há 32 anos, já sabem que todo ano tem chuvas fortes. Então, eles já poderiam se organizar, já poderiam se planejar e já poderiam investir os recursos que chegam na nossa cidade da maneira correta”, declarou.

A fala, avaliam opositores, e mesmo aliados do parlamentar, teve como objetivo diminuir a prefeita enquanto gestora mulher, atribuindo a ela a pecha de comandada pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Chico Leitoa.

SLZMA

Voltar ao topo