SLZMA

Informação e Entretenimento

Clima de Natal: Prefeitura de Humberto de Campos (MA) inaugura decoração natalina 2022 inédita na cidade

Programação deste ano está repleta de novidades tecnológicas.

A poucos dias da maior celebração festiva e religiosa do calendário mundial, a Prefeitura de Humberto de Campos inaugurou na noite de quarta-feira (1.dez.2022), a decoração natalina na  Praça da Matriz, localizada na sede do município.

Após o acendimento das luzes, a população prestigiou a chegada do Papai Noel, trazendo alegria e muito sorriso aos moradores.O trabalho de decoração é mais uma ação da Prefeitura por meio da secretaria municipal de cultura

A secretária Julieta Frazão destaca que as decorações de fim de ano fazem parte da cultura e vamos colocar no calendário anual. Segundo ela, decoração traz um clima diferente para a cidade e encanta a todos que passam pela Praça.

A cerimônia contou com a chegada do Papai Noel e a presença de personagens infantis, além de muita música embalada por canções natalinas. O prefeito Luís Fernando esteve presente, além de autoridades Municipais também participaram do evento.

Foi um momento mais que especial para o nosso município, em que há anos não se viam a cidade tão alegre e iluminada. O evento contou com a participação massiva da população, que contemplaram as belas ornamentações feitas com muito amor e carinho. Além disso, tivemos também a presença do Papai Noel que distribuiu vários brindes e fez a alegria da criançada”, destacou o prefeito Luís Fernando.

O prefeito falou ainda que em Humberto Campos nunca houve decoração natalina. “Decidimos trazer algo mais encantador para o Natal 2022”. “Aqui em HC nunca houve uma decoração desse nível e acredito que o cidadão vai ficar encantado ao transitar por estas praças públicas”. O evento de hoje representa um recomeço para HC, pois como já mencionado, há muito tempo não se via a cidade tão alegre, movimentada e iluminada durante as festas de final de ano.

Picsart_22-12-03_14-06-40-789

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo