SLZMA

Informação e Entretenimento

Cedral – Prefeito Fernando Cuba quer ficar a qualquer custo na história; depois da denúncia da iluminação pública, agora escola abandonada

Uma escola abandonada no povoado Santaninha em Cedral distante 222km da capital, que se estivesse em funcionamento educaria cerca de 300 alunos, está abandonada servindo de esconderijo para criminosos e dormitório de animais. Esta, é mais uma denúncia de pais de alunos da localidade, o mato e o lixo toma o lugar dos alunos, moradores gravaram o vídeo indignados, após uma resposta ríspida do atual prefeito, que ficou chateado, com moradores dias antes, gravarem um vídeo reclamando sobre a falta de iluminação pública no mesmo povoado.
Daí em diante iniciou uma série de denúncias do povoado, população prometeram mostrar outras mazelas do município.

Entenda o caso:

O prefeito de Cedral a 222km da capital, Fernando Cuba pede em áudio vazado na internet seja enviado para moradora que reclama da escuridão, ele já está de saco cheio, e no contexto diz o seguinte: agora infelizmente essa mulher aí não votou comigo né? Ela diz aí se fosse por ela eu não “tava” na prefeitura eles votaram lá, quem ganhou a eleição lá foi… foi…eles não votam comigo lá, a maior parte né, quem ganhou a eleição lá foi Antônio Mario foi o único lugar onde eu pedi a eleição

Tudo isso após os moradores do povoado Sataninha em Cedral indignados gravarem um vídeo mostrando o descompromisso do atual prefeito com a comunidade. Quase abandonados pelo poder público não aguentaram mais a situação da falta de iluminação pública e resolveram mostrar em vídeo o caso.

O vídeo literalmente escuro apenas dá para ouvir as pessoas cobrando a prefeitura sobre a solução do caso, e ainda lembrando o prefeito Fernando Cuba do seu compromisso e promessas de campanha ainda não foi cumpridas. Uma delas segundo os moradores foi o velho problema da iluminação pública.

Ainda na resposta em áudio onde aparece a voz do atual prefeito Fernando Cuba se lamentando, ele ainda coloca novamente a público como a cidade de Cedral está endividada. Ele diz: “eu achei o município endividado que ainda está endividado ainda, na “CEMAR” aí ôh, e é complicado por que o município não está tendo condições de pagar nem aos poços que são mais de 50 mil… eu fui prefeito pra quatro anos e eles querem que eu resolva as mazelas que ficou aí para trás, um mês dois mês… tem débito de CEMAR aí de 400 mil reais, tem precatório de 100mil todo mês,…tem débito do INSS mais de 5 milhões de reais”

Com apenas quase 200 dias no comando do município o prefeito já está com uma rejeição por parte dos próprios aliados.

Informações Blog do Jeremias Ribeiro

SLZMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo