SLZMA

Informação e Entretenimento

Caciques do PDT parecem não querer Fábio Câmara na disputa a prefeito de São Luís pelo partido e prometem se manifestar ao contrário

Após fracasso em 2016, Fábio Câmara tenta voltar a disputar Prefeitura e sem precisar ser cientista e PhD em Ciências Políticas, percebe-se que, o falido politicamente, não decola em nenhumas das pesquisas de São Luís. Na eleição de 2016, na disputa pela prefeitura de São Luís, Fábio obteve (3,63%) com 19.045 votos ficando em terceiro lugar.

O PDT diante do retumbante fracasso nas eleições de 2022, onde Weverton Rocha, ficando apenas em terceiro lugar, (14,73%) com 82.744 votos. Em reunião neste domingo, 08, na casa de Pedro Lago, foi cogitado não aceitar o nome de Fábio Câmara, e acredite se quiser, a base antiga do partido pretende defender o nome do senador Weverton Rocha para a disputa pelo palácio de La Ravardiére.

IMG-20231010-WA0339 IMG-20231010-WA0340

Fontes do SlzMa reveleram que dia 1, de novembro, onde é lembrado o nascimento do saudoso Jackson Lago, o partido pretende fazer um grande ato e já apresentar nome do senador. “Para o Weverton ser governador, terá que primeiro ser prefeito”, disse um dos cacique.

PDT já foi protagonista em diversos momentos importantes no cenário político maranhense, com o domínio por longos anos na esfera municipal de São Luís e de outras cidades do nosso estado.

Hoje o PDT esta sem rumo, sem cara e sem coração. Não tem mais bandeiras e vive na carona querendo se aproximar com o pires nas mãos. Lamentável!

SLZMA

Voltar ao topo