SLZMA

Informação e Entretenimento

Ações inovadoras e politicas públicas fortalecem mobilidade urbana em Humberto de Campos com instalações de abrigos para mototaxistas

Humberto de Campos vem passando por transformações no que diz respeito à mobilidade urbana. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e tornar os espaços da cidade mais urbanizados, o ano de 2023 se destaca pela continuidade de políticas públicas eficazes e pela implantação de novas ações. Na gestão do prefeito do Luís Fernando, é dito e feito. Luís atendeu pleito dos mototaxistas do município e autorizou a construção dos abrigos para a categoria, às obras já tiveram início nesta sexta (06).

Com isso, a gestão atende ao pleito dos trabalhadores do setor, sendo que o local servirá de base para os mototaxistas que atendem na cidade e vai garantir abrigo da chuva ou sol a clientes e aos profissionais.

Além disso, a Administração Municipal entende ser um exemplo de respeito e reconhecimento ao trabalho dos mototáxis, bem como o de proporcionar melhores condições de trabalho, visando, ainda, o benefício que proporciona também aos usuários.

SLZMA

Voltar ao topo