SLZMA

Informação e Entretenimento

A verdade veio à tona, Associação Cultural de Humberto de Campos, comandada pelo ex-prefeito, recebeu do Governo do Estado 400 mil para um pequeno evento ano passado

Associação Artística e Cultural de Humberto de Campos que tem como verdadeiro comandante, o ex-prefeito Jose Ribamar, que recebeu 400 mil em 2022, para realizar um grande evento cultural no município de Humberto de Campos, coisa que não foi vista pela população humbertuense.

No projeto apresentado para a secretaria de estado da cultura existem vários itens que iriam beneficiar e valorizar a cultura local em um intervalo de execução de 24/06/2022 à 29/06/2022.

Também consta no projeto que esse evento deveria contar com banda regional, local, palco de grande porte, gerador, segurança, banheiros químicos, e apoio as brincadeiras locais, o grupo ligado ao ex-gestor acostumado com a tal mamadinha, não deixou barato e mais um vez tentou lábiar o povo, 400 mil que foram parar aonde ??? O povo se pergunta com que foi gasto essa grande farra??

IMG-20230831-WA1102

IMG-20230831-WA1103

Essa mesma associação recebeu uma maquina pá carregadeira da CODEVASF para trabalhos que poderiam ajudar o povo humbertuense, que por sua vez também não faz esse papel.

Agora cabe ao Ministério Público investigar a veracidade da comprovação desses gastos nunca visto em Humberto de Campos.

SLZMA

Voltar ao topo